Lista Teste Grátis

Nenhuma lista de canais em nossos servidores vence final de semana!


Todas as listas que o vencimento cai no final de semana, o sistema automaticamente altera o vencimento para a próxima segunda-feira. Só o nosso servidor iptv tem este benefício! -Os nossos filmes e séries ficam hospedados em servidores dedicados de altíssima performance, e todos são dedicados apenas aos nossos clientes, ou seja, não temos riscos de quedas. Nossos Canais Iptv tem a lista mais completa do Brasil! Nossos canais Nacionais e Internacionais são o que há de melhor atualmente no mercado, estabilidade contínua, e além disso, temos redundância dos mesmos, e isto se aplica aos canais SD, HD, Full HD e 4k..

Canais Iptv com Teste Grátis
Somos a melhor opção porque…

Contamos com os melhores profissionais da área, e isso não é propaganda falsa, nossa equipe participou do desenvolvimento dos principais sistemas de iptv do mercado, e hoje reunidos fazemos o melhor servidor IPTV do Brasil!

Os melhores analistas de sistemas web especialistas em IPTV, os melhores administradores de stream, hoje compõem a família TV Xtream e estão a sua disposição para que na suas lista de iptv trabalhem de forma correta: estáveis e que funcionem com todas operadoras de internet.

Canais Iptv com Teste Grátis

Temos listas iptv com canais em SD , canais em HD , Canais Internacionais e o único com GRADE COMPLETA DE CANAIS EM FULL HD. Todos os planos acompanham rádios Online, um Acervo enorme de  Filmes Ondemand e Séries Online + Canais em 4K (lançamentos) .
Não deixe de conhecer o melhor servidor de IPTV do Mercado . Servidores de Alto desempenho, garantindo assim uma entrega de sinal de alta qualidade. Estamos sempre de prontidão para atende-lo da melhor forma possível!
– Se torne agora mesmo mais um cliente Satisfeito .

Formas de Pagamentos

 

Coloque nossa conta @rodrigopeixoto.web no seu PICPAY para efetuar o pagamento

Atenção, na descrição bote SUPORTE DE INFORMÁTICA!



Trabalhamos com  o único servidor IPTV que não precisa de VPN para contornar o traffic shape!   😉